quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CONHECER JESUS


Minhas lágrimas não são de dor, são de amor. Amor por alguém que eu nunca vi e nunca toquei, mas o amo mais do que a tudo. Alguém que mesmo sendo rei, se fez servo, e servo de todos. Ele é o dono da minha vida.
.
Não consigo entender pq uns querem tantas riquezas se outros precisam apenas de um pão. Não consigo entender pq se prega tanto sobre "TER" e tão pouco sobre "SER"... ser como Jesus, ter pouco e ser tão grande.
.
Ser como Jesus foi não significa dar uma simples oferta, significa ser a OFERTA, não é sobre uma parte de nós, é sobre o todo para todos. Se eu não sofrer por aquilo que eu clamo, de nada valerá a minha oração. Tudo sobre Ele!

Resultado de imagem para conhecer jesus
Tânia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário